abril 18, 2024

Qualidade é um tema importante em qualquer organização que busca a excelência em seus produtos e serviços. A ISO (International Standardization Organization) 9000 estabelece que “uma organização focada em qualidade promove uma cultura que resulta em comportamentos, atitudes, atividades e processos que agregam valor através da satisfação das necessidades e expectativas dos clientes e de outras partes interessadas pertinentes”, simplificando, qualidade é o conjunto de ações culturais que agregam, responsavelmente, valores. Sendo assim, um dos valores relacionados à qualidade é a transparência e comunicação clara, em especial com os consumidores.

Transparência é um desafio cada vez mais relevante no mercado atual, e é essencial para a construção da confiança e fidelidade do cliente. A transparência está diretamente relacionada com a apresentação do que é produzido, permitindo entender exatamente o que os usuários vão receber, como foi produzido e quais são os padrões de qualidade envolvidos.

Qualidade na FanTR: compromisso com a excelência

Na busca pela excelência em seus produtos e serviços, a FanTR adota a norma internacional ISO 9001, que estabelece requisitos para um sistema de gestão da qualidade eficaz em uma organização. Uma das principais diretrizes da ISO 9001 é o princípio da melhoria contínua, que se refere ao compromisso de uma organização com a melhoria contínua, fundamental para a eficácia do seu sistema de gestão.

Desde 2015, a FanTR possui certificação ISO 9001, que atesta que todos os processos executados na empresa obedecem a padrões estabelecidos, sendo estes normativos, estatutários e/ou regulamentares. Isso significa que qualquer tipo de processamento executado dentro da FanTR resultará em produtos com a mesma qualidade, proporcionando sempre uma experiência positiva para nossos clientes.

Com uma cultura sólida de melhoria contínua em seus processos, a FanTR comemora, em 2023, uma década de sucesso na oferta de soluções tecnológicas que se tornaram referência mundial em diversas aplicações, especialmente no Brasil e na América do Sul. A ampla adoção de nossa tecnologia em outros países é fruto de muito trabalho e dedicação, e é um indicativo do compromisso da FanTR em buscar sempre a excelência em suas atividades.

Nova Política da Qualidade FanTR

A política da Qualidade é o objetivo ao qual nos comprometemos a alcançar. Alcançá-la é essencial para que ela não seja apenas um documento, mas sim uma realidade palpável e efetiva em nossas atividades diárias. As modificações realizadas foram fundamentais para melhorar as condições anteriores e tornar o sistema de gestão de qualidade da FanTR ainda mais maduro. Isso incluiu o estabelecimento de novos processos e procedimentos para lidar com situações como reclamações, análises de causa e melhorias. Além disso, estamos também abordando uma nova vertente relacionada à oferta de serviços, buscando garantir excelência em nossos serviços prestados.

A FanTR é uma empresa que está crescendo e se destacando no mercado. Acreditamos que a qualidade é a chave para o sucesso e incentivamos nossos funcionários a adotarem uma cultura de qualidade, sem pensamentos limitados, sempre encorajando-os a manterem uma mente aberta e a se comprometerem com a excelência em tudo o que fazem. 

Nosso compromisso com a qualidade e excelência é o que nos permite ser uma referência no mercado e consolidar nossa marca. Não nos contentamos em ser apenas mais uma empresa, nosso objetivo é fazer a diferença e ser lembrados pela sociedade como uma empresa inovadora e preocupada com seus clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *